10 ideais para atividades virtuais

Encontrei ideias para atividades que você pode fazer enquanto manter a distância social para melhor conexões nas moças nestes tempos difíceis. 


NOTÍCIAS IMPORTANTES:

*O DOCUMENTO PROMETIDO É NO BAIXO DO POSTE PARA CONVENIÊNCIA

*SÓ 7 DAS MINHAS IDEIAS SÃO DISPONÍVEIS NO PORTUGUÊS. ENCONTRA TODOS NO POSTE INGLÊS.👌

*SE OLHA ERROS, ME APRESENTE! 

👇E começamos!


7. Você preferiria? Versão Quarentena 

Você precisa de: cartões para “Você preferia?” (No fundo do poste)

Dicas de Zoom: Pode escolher uma pessoa para ler as perguntas e as perguntar a moças diferentes. As cola no bate-papo no Zoom.

Esta quarentena significa uma tema nova do jogo “Você preferiria?” As moças pensarão, rirão e consideraram situações impossíveis. As perguntas são entre Netflix a TikTok y tudo entre. Pode ajuda você aprender como vão as quarentenas das suas moças.


6. Fecho por quem? 

Dicas de Zoom: Usa o bate-papo.

Esta é uma maneira criativa entender como foi a quarentena das moças. Elas desfrutarão participar e adivinhar “feito por quem?” Elas pensam em uma coisa loca, divertida, única, interessante o estranha que fizeram na quarentena e a manda a uma das líderes.

Em Zoom, podem controlar com quem bater papo. (Dica importante: NÃO mande os mensagens à todos. O objetivo do jogo e adivinhar a resposta e a resposta é revelado se o mensagem não é privado. Para mandar um mensagem privado, clique na seta ao lado da palavra "tudo" e seleccione a líder que foi escolhido conseguir o mensagem.)

👉Agora, porque a líder tem as mensagens das moças, ela lerá cada mensagem as moças. Elas advinham “Feito por quem?” para cada coisa.

*as ideais religiosas começam aqui*

#5. PICTIONARY DAS ESCRITURAS

Você precisa: Cartões para Pictionary

(Incluído no baixo do poste 😘)

Zoom: Usa o quadro branco. Celular: Clique no lápis. Computador: Clique em “...” e “anotar.” Usa as cartões para o jogo fecha por mim. Fiz quatro série sobre cada livro de escritura assim que tem bastante cartões para cada moça pode provar este jogo.

💡Dica: Sem pessoas dizem, “Dizei a resposta, mas não ouviu!” usa o bate-papo, tão ideias são finalizadas. Isso funcionou pra a gente!

Você pode gostar: Otros recursos em português no meu blog


4. Charadas PVJ

Você precisa de: o manual de “para o vigor da juventude” 📖

Zoom: Usa o bate-papo

A anfitrião tem uma cópia do manual “Para a Força dos Jovens.” Ela mande um mensagem privado para uma moça, pelo bate-papo. Isso é a maneira virtual de mostrar uma cartão das charadas. Aqui, as cartões de charadas são secções de “Para o vigor da juventude” como “a educação,” “a família,” etc.

Quando a moça sabe que fará para sua charada ela ativar mudo no céu microfone e atuar como seguir a secção que ela tem. Muito risa kkkkkk!!


4. Corrida de conferência geral

Zoom: Usa a bate-papo

A pergunta “Qual foi o seu discurso favorito na Conferência Geral?” é muito clichê. 🙅🏻‍♀️ não tem problema com analisar a conferência geral, mas está maneira é muito mais divertido.

Este jogo é uma versão virtual e doutrinal do jogo “quero voltar a casa.” 🏠 Se o não conhece, é um na corrida de sair um círculo, mas ninguém pode dizer “quero voltar a casa” ao tempo mesmo se dizem ao tempo mesmo, a gente tem que começar o jogo outra vez.

Para o jogar nas suas chamadas virtuais, cada moça tem que dizer seu discurso favorito da Conferência Geral. Depois ela o diz, ela pode ativar o mudo. Pode interromper os vídeos enquanto jogar o jogo para aumentar a dificuldade. 😼

Lembre, se duas pessoas falam ao mesmo tempo o jogo tem que volver a empeçar. Difícil, não? 😮

#3. MUITOS CORAÇÕES

Em inglês a gente chama esta atividade “Heart Attack.” Não sei se é bastante popular que a gente sobre o mundo o conhece, então vou a chamar “Muitos corações.”

Geralmente os corações são colocados sobre uma porta do recipiente. 🚪 Aqui é como fazer isso virtualmente com a distância social.

Escolher quem vão dar corações—alguém solitário, lamentável, etc. Diga às moças (e mais, talvez) sobre a atividade e para quem é. Quanto mais, melhor. 🥳

Cada moça decora corações com mensagens amáveis. Escolher como querem fazer a atividade, tem algumas maneiras como: 👇

•Todo envia um foto de seus corações ao recipiente ao mesmo tempo ⏰

•Todo mande um emoji 💜 e um mensagem ao recipiente ao mesmo tempo

•Fazer uma apresentação com as fotos de corações de o mande ao recipiente 💌

•Liga ao recipiente por Zoom e como uma surpresa, todo sacam seus corações e os mostram 🙀

Tem muitas maneiras diferentes fazer a atividade “muitos corações.” As adaptar como é melhor pra vocês. 💛


1. CONCURSO DE SOBREMESAS DO LIVRO DE MÓRMON

Esta e forno quarentena em um nível novo! A tema do jogo e criar uma sobremesa 😋 com uma tema do livro de mórmon. Cada moça toma um foto com seu mesmo com sua criação. As fotos são compiladas e com um bracket, as moças escolhem suas sobremesas favoritas e tenderão uma ganhadora. 🏆

Faria um bracket pra vocês mas realizei que as alas tem grupos e necessários diferentes, tão, não posso fazer um bracket pra todo. 👉 Usam este link pra ir a um bracket grátis que pode personalizar.

Sem você ou suas moças precisam de inspiração de sobremesas com o tema do livro de mórmon, tem um pouco aqui, aqui, aqui e aqui de Pinterest, de certo.


Lista pra os recursos prometidos? Antes de deixou, quero lembra você que tenho outros recursos em português. 🇧🇷 Vaja a minha pasta em Pinterest pra ver todos dissos. E o segue também! Agora, aqui e o Doc é 100% grátis e editable pra vocês.

bjs e abs!!

2 comments: