vem, e segue-me 2022 imprimíveis

  🌎 Read This Post in: English | Español | Português | Français

 estudiamos o velho testamento este ano! Eu estava estressada pelo volumem deste livro, mais quando ouvi que selecionaram os melhores e mais importantes partes para a gente, me sinto abençoada a ter a oportunidade para os estudar. Tenho criado alguns designs gratises y imprimíveis para um fichário para nos ajudar fazer isso.

A primeira coisa é o favorito de todo o mundo, uma tabla de leitura em uma folha de papel. Pendura este em seu quadro de aviso, a coloque em uma quadra, o que te ajudará estudar. 

Arreglando um fichário de estudar? Te amará os vibes minimalistas e de acuarela dos imprimíveis deste ano incluindo uma coberta, espinas e etiquetas lindas.

Finalmente, o marcador de paginas te ajudará no proposito de vir a Deus por estudo das escrituras por VSM e uma relação com Ele.

Está lista para o link do kit de estudo? Eu o comparto pronto.👉 Antes que eu despeço só quero asegurar que saiba que estes NÃO são os únicos recursos que eo tenho para facilitar a sua vida como uma santa dos últimas dias bem ocupada. Para ver e ter todos de meus recursos, segue esta pasta em Pinterest. 📌E aqui é o PDF prometido! 💝 

abs e bjs,



4 comments: